MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Delegado regional, médico do IGP e escrivã de polícia doam macacões para plantonistas da DPPA

Publicada em 19/04/2020
Delegado regional, médico do IGP e escrivã de polícia doam macacões para plantonistas da DPPA | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Macacões foram entregues na tarde de sábado

Em uma ação de solidariedade e de cuidado com os colegas da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o delegado Regional Luis Eduardo Benites, o médico do Instituto Geral de Perícias, Paulo Salim, e a escrivã de Polícia da Delegacia Regional, Lisiane Salim, doaram macacões aos plantonistas da DPPA, para prevenção da Covid-19.

Conforme Benites, os agentes que fazem plantões estão em risco constante, pois precisam muitas vezes se deslocar até o Hospital e também até o Presídio Regional de Bagé (PRB) e não tinha essa proteção. “São macacões utilizados em Unidades de Tratamento Intensivo de Alta Complexidade para não por em risco os nossos servidores”, explicou.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online