MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Exércitos brasileiro e uruguaio combatem ilícitos transfronteiriços

Publicada em 19/04/2020
Exércitos brasileiro e uruguaio combatem ilícitos transfronteiriços | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação visa integrar os dois países para coibir o crime

O 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (Bagé-RS), visando reforçar os laços de integração com os militares do Exército Uruguaio, realizou, na quinta-feira passada, uma instrução de Posto de Bloqueio e de Controle de Estradas (PBCE). A atividade de cooperação de instrução foi realizada no lado brasileiro, a convite da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

A comitiva uruguaia para a instrução foi composta pelo Comandante e oficial de operações do Regimiento de Caballería Mecanizada nº 3 (RC3)(Rivera), além de oficiais do destacamento do RC3 (Vichadero).  A troca de conhecimentos na atividade de controle de estradas, na faixa fronteiriça, incrementa as ações de fiscalização e combate aos ilícitos na região.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online