MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Fique em Casa aborda mais de 70 pessoas em Bagé

Publicada em 21/04/2020
Operação Fique em Casa aborda mais de 70 pessoas em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação orientou comunidade a retornar para casa e evitar aglomerações

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), a Vigilância Sanitária e a Brigada Militar realizaram, no final de semana, a 12ª edição da Operação Fique em Casa. De acordo com titular da SSM, José Carlos Nobre disse que a fiscalização foi realizada no centro da cidade e nas zonas norte e leste da cidade.
Conforme o balanço da operação, divulgado à imprensa, foram 57 veículos abordados, além de 28 motocicletas, 74 pessoas - orientadas a retornarem para casa -, 3 apenados encontrados e recolhidos (foi constatado o descumprimento das condições da prisão domiciliar). Além disto, também foram registradas 4 ocorrências de perturbação noturna, 3 motoristas autuados por dirigirem sem habilitação, 1 motorista autuado por dirigir com sinais de embriaguez (que teve sua CNH apreendida), 2 motocicletas recolhidas por estarem em situação irregular, assim como 1 automóvel.
“Continuam as orientações para as pessoas evitarem aglomerações. É preciso consciência. Temos um inimigo comum, que é evitar a propagação descontrolada do Covid -19”, argumentou o secretário.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online