MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Caminhoneiros recebem vacinas junto ao posto da PRF de Bagé

Publicada em 05/05/2020
Caminhoneiros recebem vacinas junto ao posto da PRF de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade ocorreu na manhã de ontem

A Secretaria Municipal de Saúde e Proteção a Pessoa com Deficiência, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou, na manhã desta segunda-feira, a vacinação de caminhoneiros junto ao posto da PRF/Bagé.

Conforme informações da Secretaria, foram enviadas 200 doses para serem aplicadas nos condutores de caminhões, entre às 11h e 14h de segunda-feira. A ação visa prevenir a categoria da H1N1, pois eles precisam estar circulando para manter os serviços básicos durante a prevenção da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus).

De acordo com a coordenadora municipal de imunização, Tatiana Miranda, esses profissionais foram incluídos na segunda fase da vacinação contra influenza e foram disponibilizadas 200 doses da vacina para esse público, que não protege contra a covid-19, mas previne contra os três tipos de gripe mais comuns no país e acaba auxiliando os profissionais de saúde na exclusão do diagnóstico do coronavírus, já que os sintomas são semelhantes aos da gripe.
“É nosso dever garantir essas condições e dar segurança para todos que estão nas estradas. Os profissionais de transporte terão esse suporte porque o Ministério da Saúde está garantindo esse conforto a mais aos trabalhadores que estão prestando um grande serviço ao nosso país, tão importantes para nós, especialmente, neste momento", afirmou o secretário de Saúde, Mário Mena Kalil.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online