MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil recupera produtos desviados de acusado por estelionato em Dom Pedrito

Publicada em 05/05/2020
Polícia Civil recupera produtos desviados de acusado por estelionato em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 15 baldes de cloro e areia foram recuperados

Na manhã desta terça-feira, dia 5, agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com apoio de agentes da força tarefa da 9ª Delegacia de Polícia Regional, cumpriram mandado de buscas na residência de um indivíduo investigado por estelionato, recolhendo produtos que seriam revendidos.
De acordo com os policiais, o suspeito se fazia passar por cliente de uma empresa local, que atua no ramo de piscinas e insumos, efetuando compras com o nomes de clientes, para desviar o produto, oferendo posteriormente à venda, nas redes sociais.
Os agentes identificaram oito pessoas que haviam adquirido o produto do investigado e recolheram 15 baldes de cloro e um saco de areia para filtros de piscina. O suspeito foi interrogado e confessou o crime, conforme divulgado pela polícia. Consta que o indivíduo será indiciado por estelionato assim que o inquérito for finalizado pela Delegacia de Polícia de Dom Pedrito. Os produtos estão avaliados em cerca de R$ 3 mil.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online