MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Rotary Clube de Bagé Pampa entrega “Sala das Margaridas” para a DPPA

Publicada em 29/05/2020
Rotary Clube de Bagé Pampa entrega “Sala das Margaridas” para a DPPA | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O local foi entregue nesta quarta-feira

Na quarta-feira (27) à tarde, Rotary Clube de Bagé Pampa entregou a "Sala das Margaridas" para utilização pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Segundo a delegada titular da DPPA, Carem Adriana Nascimento, as salas das Margaridas são reservadas para atendimento e acolhimento às mulheres em situação de violência doméstica e familiar e seus filhos. “O objetivo é proporcionar um espaço mais humanizado e acolhedor, garantindo privacidade das vítimas para o relato das situações de violência sofridas”, explica.

Carem ainda destaca que, no local, serão realizados o registro da ocorrência policial, oitivas e solicitações de Medidas Protetivas de Urgência e demais encaminhamentos da Lei Maria da Penha. “Aqui, em Bagé, fizemos uma parceria com o Rotary Club de Bagé Pampa, a partir do contato da presidente do Clube, Luciana Duarte. A DPPA Bagé apresentou às rotarianas o projeto e elas abraçaram de coração. O Clube é formado por 33 mulheres que se dispuseram a ajudar”, destacou.

Carem ainda conta que estão fazendo a entrega, sem a inauguração devido ao período de quarentena. “Entendo ser muito importante o reconhecimento à doação do Rotary, este trabalho servirá muitíssimo para acolher às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar e violência de gênero”, complementou a delegada.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online