MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

SSM contabiliza sete perturbações de tranquilidade durante uma semana do toque de recolher

Publicada em 29/05/2020
SSM contabiliza sete perturbações de tranquilidade durante uma semana do toque de recolher | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Locais não podem concentrar aglomerações

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), desde a semana passada, está realizando a fiscalização do recolhimento noturno, das 22h às 6h, que retornou após ocorrer um homicídio, na avenida Sete de Setembro, em frente à Praça de Esportes, com muita aglomeração de pessoas. Durante 10 dias, segundo divulgado, houveram sete denúncias de perturbação de tranquilidade.
De acordo com o secretário municipal de Segurança e Mobilidade, José Carlos Nobre, estabelecimentos foram fiscalizados e, em todos, ocorriam "aglomerações", festas e encontros. Nobre ainda ressaltou que, além dessas situações, ocorreram a abordagem de 110 pessoas, 25 veículos (sendo dois carros recolhidos com irregularidades), duas motocicletas recolhidas e quatro apenados encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), pela Brigada Militar, pois estavam descumprindo a prisão domiciliar.
A partir desta sexta-feira (29), quando acaba o período de 10 dias estabelecido pelo decreto, os estabelecimentos comerciais conhecidos como "Rotas" (comércio de bebidas), que estavam proibidos de funcionar, poderão retornar às atividades.
A Prefeitura de Bagé liberará o funcionamento a partir desta data, com algumas restrições, como funcionamento das 8h às 22h, presencial, sem aglomeração em frente, não podendo vender bebidas em copos e delivery das 22h às 24h. Para o retorno, as empresas também deverão assinar um termo de autorização de reabertura e responsabilização compartilhada.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online