MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Associação faz campanha para reconstruir casa destruída em incêndio no bairro Tiarajú

Publicada em 09/06/2020
Associação faz campanha para reconstruir casa destruída em incêndio no bairro Tiarajú | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reconstrução já está sendo planejada

A Associação Espiritualista de Umbanda se mobilizou junto à comunidade e busca auxiliar uma família que perdeu sua casa na madrugada de domingo, após um incêndio consumir o chalé onde morava mulher e seus dois filhos, na rua Antônio Siqueira, bairro Tiarajú.

Conforme um dos diretores da entidade, Danilo Medeiros, toda a ajuda é bem-vinda. “Estamos já organizando a reconstrução da casa. Pedimos materiais de construção, pois o imóvel foi totalmente destruído, eles ficaram sem nada”, contou.

Quem quiser doar e auxiliar a família poderá entrar em contato com Danilo Medeiros ou com o presidente da Associação, Delmar Medeiros, pelos telefones (53) 999074645 e (53)999721808.

Fato

O caso está sendo investigado, como incêndio criminoso, pela Polícia Civil, pois, segundo o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a moradora contou que um homem teria jogado gasolina na casa e ateado fogo. Ela salientou que vizinhos testemunharam o fato e que a motivação do acusado é que desconfia que ela teria furtado dinheiro de sua casa.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online