MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Menina é estuprada e assassinada em Santana da Boa Vista

Publicada em 10/06/2020
Menina é estuprada e assassinada em Santana da Boa Vista | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Criança foi até uma costureira

Uma notícia chocou a pequena cidade de Santana da Boa Vista, próximo à Caçapava do Sul. Uma menina, que seria natural de Bagé e moradora de Candiota, de 13 anos, foi vítima de estupro seguido de morte na residência de uma costureira.

De acordo com a imprensa local, a criança foi até uma costureira, mas a mulher não estava em casa, apenas o filho dela. Ele é acusado do estupro e assassinato da menina.

Conforme informações que a Brigada Militar passou para a imprensa local, o acusado estuprou a menina e a matou, depois teria colocado o corpo da vítima em um guarda-roupas, com uma manta em seu pescoço e despida. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Santana da Boa Vista.

Após a autuação, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul. O crime causou grande comoção na comunidade de Santana da Boa Vista, que se aglomera na frente da Delegacia de Polícia.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online