MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Praças seguirão interditadas e avenida Sete de Setembro voltará a ser fechada

Publicada em 16/07/2020
Praças seguirão interditadas e avenida Sete de Setembro voltará a ser fechada | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Imagem mostra a Praça de Esportes totalmente vazia

Na semana passada, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, decretou a interdição das praças para lazer devido ao aumento no número de casos de Covid-19 em Bagé. O decreto valeria por 10 dias, mas, segundo o coordenador da Vigilância em Saúde, Geraldo Gomes, o prazo se estenderá por mais duas semanas.

Gomes destaca que a medida surtiu efeito e que as pessoas estão respeitando as fiscalizações. “Ninguém tentou entrar nas praças, mas é bom dizer que para as atividades físicas, caminhadas e corridas, no entorno, estão liberadas. O que não pode é se sentar na praça e fazer aglomerações”, explicou.

A fiscalização dos espaços públicos é feita pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM) e, segundo o secretário José Carlos Nobre, a equipe está atuando. “Com relação à avenida Sete de Setembro, realizamos uma reunião e novamente iremos fechar a via no próximo sábado, a partir das 20h, e também no domingo, a partir das 18h”, completou.

Nobre ainda frisou que o momento requer cuidados de todos, em especial para evitar aglomerações. “Este momento é de solidariedade para que possamos o mais rápido possível retomar o ritmo normal da vida, ou, mais próximo ao normal”, finalizou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online