MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende mulher acusada de torturar crianças

Publicada em 18/07/2020
Polícia Civil prende mulher acusada de torturar crianças | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prisão preventiva aconteceu na madrugada deste sábado

A Delegacia de Pinheiro Machado, com apoio da Delegacia de Bagé e Brigada Militar de Pinheiro Machado, prendeu, na madrugada deste sábado, 18, uma mulher de 49 anos, acusada de torturar duas crianças, de oito e 10 anos, que estavam sob sua responsabilidade.
As investigações apontam que a mulher violentava as crianças. Ela também é acusada de utilizar um martelo para agredir as vítimas, vindo a quebrar os dedos das mãos e a perna de um deles. Conforme nota da Polícia Civil, as crianças apresentavam diversas lesões. Uma das vítimas também apresentava estado avançado de desnutrição. 
Diante da gravidade dos fatos, a delegada Carolina Funchal Terres representou, ao poder Judiciário, mandado de prisão preventiva, o qual foi expedido e imediatamente cumprido pelos policiais. Após os trâmites legais, a mulher será conduzida ao Presídio Regional de Bagé (PRB).
A investigação iniciou quando o menino de oito anos foi levado ao hospital, na quarta-feira, com lesões pelo corpo. Ao jornal Tribuna do Pampa, a delegada informou que o pai das crianças é apenado e a mãe trabalha com prostituição. A promotoria de Pinheiro Machado informou que as crianças agora estão sob os cuidados da avó.   

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br