MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mais de 1,7 mil veículos por dia passam por barreiras sanitárias nos acessos de Bagé

Publicada em 30/07/2020
Mais de 1,7 mil veículos por dia passam por barreiras sanitárias nos acessos de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação irá acontecer durante duas semanas

Retomadas nesta semana (28), as barreiras sanitárias junto aos acessos a Bagé registraram 1.705 veículos abordados na terça-feira e 1.850 na quarta-feira (29), sendo fiscalizados e desinfectados pela equipe da Vigilância Sanitária, com apoio do Exército Brasileiro e da equipe de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Geraldo Gomes, as barreiras retornaram nesta semana e seguirão até sexta-feira (31), sendo retomadas novamente na outra terça-feira, 4 de agosto. “Realizamos o trabalho em horário comercial. Além da desinfecção, estamos disponibilizando vacinas da gripe para quem ainda não tomou e verificando a temperatura dos ocupantes do veículo”, completou.

As barreiras sanitárias estão localizadas em pontos de acesso de Bagé: Santa Thereza, Santa Tecla, São Domingos e Aeroporto.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br