MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Morre Waldir Alves Ramos

Publicada em 02/10/2020
Morre Waldir Alves Ramos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Morreu, na tarde de sexta-feira, dia 2, Waldir Alves Ramos, aos 86 anos. Ele estava internado há duas semanas na Santa Casa de Porto Alegre.
Ramos foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), nos anos de 1979 a 1983 e de 1993 a 1997. Além de engenheiro civil, foi escritor e deixou duas obras (Semeando e Uma por ano). Criador do projeto Arte na Vitrine, há 30 anos, foi fomentador da cultura e da arte em Bagé.
Natural de Porto Alegre, o engenheiro veio para Bagé em 1963. O Obino Hotel, anteriormente Hotel Charrua, foi seu primeiro projeto na cidade. Também projetou a obra da casa do doutor Álvaro Godoy. Era proprietário da Teorema Engenharia, que projetou diversos edifícios na Rainha da Fronteira, como o Teorema, no centro, e o condomínio Bella Itália.
Foi também presidente do Departamento Nacional de Obras e Saneamento. Ramos será cremado em Porto Alegre. Ele deixa os filhos Pedro, José, Vera Maria, Ana Lúcia, Mariana e Rafael, netos e a esposa, Janice.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online