MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Defesa Civil faz nova varredura junto ao Cerro de Bagé para identificar origem de tremor

Publicada em 08/10/2020
Defesa Civil faz nova varredura junto ao Cerro de Bagé para identificar origem de tremor | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O forte barulho ouvido em Bagé, por volta das 12h44 de terça-feira, dia 6, seguido de um tremor, continua sendo alvo de investigação da Defesa Civil. Conforme o coordenador do órgão, Éverton Kaupe, a equipe está fazendo varredura no entorno da região do Cerro.
"Estamos buscando algum sinal de queda de meteoro ou explosão de algum local. Até o momento, não encontramos nada, mas seguiremos o trabalho", informou.
Kaupe adianta que amanhã, dia 9, contará com o apoio do Pelotão Ambiental da Brigada Militar. "Estamos com oito pessoas na equipe e amanhã (sexta) teremos o reforço, pois é uma região de muitas árvores e mata", contou.
O coordenador salienta que houveram relatos, também, de moradores de Aceguá e interior de Candiota, que teriam escutado o barulho. "Vamos utilizar o drone para vasculhar uma área maior, da Vila Gaúcha, bairro Stand e zona rural do entorno do Cerro", especificou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online