MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 30/10/2020 às 16:44h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sebrae
Considerado o maior evento de líderes do Brasil, com três dias de duração, mais de 22 horas de conteúdo e a participação dos principais speakers do cenário nacional e internacional, o último dia do Líderes em Movimento marcou o lançamento do Polo Nacional de Liderança Sebrae. O Líderes em Movimento teve 10.978 inscritos, de 20 estados brasileiros. A programação no último dia teve um painel entre dirigentes do Sebrae com foco em liderança e as micro e pequenas empresas. Todo o conteúdo de palestras e painéis do Líderes em Movimento ficará disponível na plataforma do evento até o dia 3 de novembro.
Turismo
Enquanto o setor do turismo se prepara para a retomada, Azul, Itaú Unibanco e Visa lançam o Azul Itaucard Visa Infinite, com pontuação e benefícios para os viajantes mais exigentes. Quanto mais gastos concentrados nos cartões, mais pontos acumulados também. Ao completar 50 mil pontos, o titular passa a ter direito ao companion pass, - a credencial para que ele leve, sem ter que comprar outra passagem, um acompanhante em viagens pelo Brasil ou ao exterior. A cada 12 meses, ele pode usar duas vezes o benefício e ter passagens grátis (ida e volta) para seu acompanhante - em um voo nacional e um internacional ou em duas viagens a localidades brasileiras.
Com a mesma pontuação e cumulativamente ao companion pass, o titular tem a chance de ter upgrade para a Classe Azul Business e fazer uma viagem mais confortável, duas vezes a cada 12 meses - quando houver disponibilidade de poltrona. Os benefícios se estendem ao transporte das malas: o cartão dá direito ao despacho gratuito de três bagagens em voos domésticos, uma bagagem em voo na América do Sul e outras três bagagens em voos para Europa ou Estados Unidos. O cartão ainda oferece como vantagens o check in e embarque prioritários, antecipação gratuita de voos, 2 acessos anuais a salas LoungeKey distribuídas por todo o mundo, utilização ilimitada do Espaço Azul e acesso às salas VIP de Congonhas (São Paulo) e Viracopos (Campinas), além de duas diárias grátis na locação de automóveis da Unidas. E oferece ainda: Visa Concierge, acesso ao programa Visa Luxury Hotel Collection e seguros de viagem para emergências médicas internacionais e proteção de preço. Com o upgrade para a categoria TudoAzul Diamante, o cliente também terá acesso a benefícios voando pela parceira United Airlines, como bagagem extra e embarque e check in prioritários.
 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br