MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Líder Premium lança campanha Novembro Azul

Para marcar a campanha Novembro Azul, que tem como objetivo chamar a atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Líder Premium, especializada em moda masculina, deu início a uma promoção especial.

Em 03/11/2020 às 00:20h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Líder Premium lança campanha Novembro Azul | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Promoção se estende até o final deste mês Foto: Divulgação

Para marcar a campanha Novembro Azul, que tem como objetivo chamar a atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Líder Premium, especializada em moda masculina, deu início a uma promoção especial. Também chamada de Novembro Azul, a promoção é válida até o final deste mês, disponibilizando peças na cor azul com descontos de até 40%.

A gerente da empresa, Rita Echevarria, explica que uma seleção de peças azuis está com descontos de 20%, 30% e até 40% nas compras realizadas à vista. São peças para todas as ocasiões, desde roupas para o dia a dia, como camisetas básicas para o verão, camisas polos e camisas esporte e bermudas em sarja, tudo na cor azul, até peças mais sóbrias, como camisas sociais.
Além disso, o desconto também se estende para o setor de calçados, onde estão disponíveis modelos com até 50% off.

Vale destacar que a  loja conta com atelier de costura, para realizar ajustes sob medida para os clientes, sem nenhum custo.

A empresa funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia e atende na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027. O contato pode ser feito através do telefone (53) 3242-6500 ou pelo WhatsApp 99940-6119.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br