MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Don Juan Moda Homem apresenta coleção de peças com proteção contra raios UVA e UVB

O calor chegou e, com ele, a vontade de estar mais ao ar livre, seja para passear ou para praticar exercícios. Mas as altas temperaturas exigem cuidados redobrados para evitar os efeitos nocivos dos raios solares.

Em 10/11/2020 às 00:43h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Don Juan Moda Homem apresenta coleção de peças com proteção contra raios UVA e UVB | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O calor chegou e, com ele, a vontade de estar mais ao ar livre, seja para passear ou para praticar exercícios. Mas as altas temperaturas exigem cuidados redobrados para evitar os efeitos nocivos dos raios solares. A exposição ao sol é umas das causas principais do aumento nos índices do câncer de pele, o tumor mais frequente no mundo e no Brasil.

Pensando nisso, buscando a proteção dos clientes, a Don Juan Moda Homem apresenta a nova coleção, especial para a estação: peças com proteção UVA e UVB, que garantem um verão tranquilo e seguro.

A empresária, Andrea Baz, explica a importância das peças com filtro de proteção contra os raios UVA e UVB: "Quando a pele fica avermelhada após a exposição ao sol, é porque ela foi atingida pelos raios UVB, que afetam a camada superficial da pele, a epiderme. O ponto positivo dos raios UVB é que eles ajudam a estimular a produção de vitamina B no organismo, mas sempre há um lado negativo, já que esse tipo de raio solar facilita a proliferação do câncer de pele".

No caso dos raios UVA, a pele fica com um tom moreno, por agir nas camadas mais profundas da pele, a derme. Os raios UVA são responsáveis por envelhecimento precoce da pele e rugas e não são totalmente bloqueados pelo uso de protetores solares em cremes ou loções.

Além da coleção de peças de proteção solar, a loja também oferece uma seleção de peças para o verão das principais marcas trabalhadas na loja, como Dudalina, Fideli, Lacoste, Colúmbia, Levis, Vila Romana, Acostamento, Aramis, Oyhan, Democrata e Zanatta.

A Don Juan está localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 783, e atende de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h e aos sábados 9h às 12h30min e da 14h às 18h30min. Mais informações pelo telefone 32411006. As novidades também estão disponíveis nas páginas da loja nas redes sociais.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br