MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Novolar inicia vendas do novo empreendimento da Dallé Construtora

O novo empreendimento da Dallé Construtora foi apresentado na noite da última quinta-feira, em evento cheio de emoção e homenagens. Com projeto inédito na cidade, o Villa de Mil Amores é composto por moradias duplex, inspirado na modernidade, praticidade e conforto dos residenciais encontrados em Miami (Flórida).

Em 14/11/2020 às 00:24h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Novolar inicia vendas do novo empreendimento da Dallé Construtora | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Imóveis duplex são projeto inédito Foto: Divulgação

O novo empreendimento da Dallé Construtora foi apresentado na noite da última quinta-feira, em evento cheio de emoção e homenagens. Com projeto inédito na cidade, o Villa de Mil Amores é composto por moradias duplex, inspirado na modernidade, praticidade e conforto dos residenciais encontrados em Miami (Flórida).
O lançamento reuniu os corretores das imobiliárias parceiras, em uma noite marcada pelas homenagens à Delma Dalé, matricarca da família e uma das fundadoras da construtoras, e Ademir Souza, proprietário da Novolar, ambos falecidos recentemente.
Inclusive, os dois foram homenageados no empreendimento: o patriarca e a matriarca da família, José e Delma Dalé, dão nome ao salão de encontros do residencial. Já Souza é lembrado na praça do condomínio, uma área de convívio para garantir boas lembranças para as famílias residentes.
Novolar em Movimento
Gerente Comercial na empresa Novolar Imóveis, Arima Dalé relembra que a empresa é a parceira mais antiga nas vendas da construtora, com mais de duas décadas de experiência e parceria. E, agora, novamente, dá início às vendas do empreedimento, com facilidades e novidades para os clientes. Uma das novidades é o projeto "Novolar em Movimento", idealizado pelo fundador e diretor da empresa, Ademir Souza. 
Trata-se de uma nova modalidade de atendimento, que busca estar ainda mais próxima dos clientes e potenciais proprietários das unidades. Uma unidade móvel estará, a partir da semana que vem, ao lado do empreendimento, com atendimento presencial para os interessados das 15h às 19h, onde poderão ser tiradas dúvidas, apresentado o projeto e simulação de financiamento das unidades.
Villa de Mil Amores
Com conceito inovador, o residencial apresenta 144 unidades de moradias duplex. Ou seja, diferente dos últimos empreendimentos com assinatura Dallé, compostos por apartamentos, o Villa apresenta estrutura de casas com dois pavimentos. A área da morada duplex é de 64 metros quadrados (m²), composta por dois dormitórios, sala de estar com cozinha americana, dois banheiros e pátio privativo.
Além disso, a infraestrutura do condomínio é diferenciada, toda murada em concreto, com 30 câmeras de segurança instaladas, espaço de lazer com pracinha e piscinas (adulto e infantil), quadra recreativa, quiosque com churrasqueira, espaço pet, salão de encontros e pista de caminhada.
Para celebrar o lançamento do empreendimento, as primeiras unidades estão sendo disponibilizadas, ainda na planta, com valores a partir de R$ 170 mil.  Há unidades que se enquadram na faixa do programa habitacional Casa Verde e Amarela, que substituiu o Minha Casa Minha Vida. "O cliente pode financiar até 80% do valor do imóvel e ainda pode receber subsídio do governo. O restante do valor, que seria a entrada, pode ser parcelado com a construtora, sendo necessário no ato de assinatura apenas 1% do valor", explica Arima. Além disso, também há a opção de pagamento direto com a construtora, com parcelamento ao longo da obra.
O residencial está localizado na interseção das ruas Gedeão Ratto e Clélia Gomes Araújo, próximo da Unipampa. Inclusive, a localização é um dos destaques do residencial. "Sabemos que as cidades tendem a crescer e a desenvolver próximos aos polos acadêmicos. E, neste momento, a zona norte é a maior área de expansão, o que tende a valorizar ainda mais a região e garantir o retorno do investimento para o proprietário", destaca a empresária.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br