MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Camping Canaã abre temporada no domingo

Em 21/11/2020 às 10:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Camping Canaã abre temporada no domingo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local também é uma opção para aproveitar o verão ao ar livre Foto: Divulgação

Com duas décadas de atividades, o Camping Canaã já se firmou como uma das principais áreas de lazer do município durante os meses de altas temperaturas. E, neste ano, em função da pandemia de Covid-19, o local também é uma opção para aproveitar o verão ao ar livre, em área ampla com a família a partir deste domingo.

O proprietário, Vanderlei Caldeira, destaca que o camping conta com 10 mil metros de área e capacidade para 800 pessoas. Devido à pandemia, a lotação será limitada em 50%, atendendo até 400 visitantes a fim de garantir maior espaço de circulação e evitar aglomerações.

A mesma limitação será aplicada à piscina, que tem capacidade para 400 pessoas. Além de limitar pela metade o número de pessoas que podem utilizá-la, também haverá limitação por horário, para que todos os visitantes possam aproveitar com segurança.

Caldeira conta, ainda, que o número de churrasqueiras no espaço dobrou, além de garantir maior espaçamento entre cada uma das 40 unidades disponíveis. Além das áreas verdes, com muita sombra, açude e barco para prática de pesca, o local também conta com infraestrutura para acampamento, com pontos de energia e banheiros, brinquedos para as crianças e, até mesmo, campos para prática de futebol e vôlei.

"Vamos fazer todo o  possível para dar o melhor do espaçamento aos visitantes e trabalhar dentro da lei, com segurança", afirma Caldeira. O camping Canaã está localizado na Estrada Passo do Peres, nº 501 - dobrando a rotatória do IFSul - e funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h às 19h, e, aos sábados, domingos e feriados abre às 7h. O valor da entrada é de R$ 10 por pessoa. Crianças de até 5 anos não pagam e, dos cinco aos oito, pagam R$ 5.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br