MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 26/11/2020 às 00:03h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Tterrasul
Até sexta, às 22h, dá tempoo de aproveitar as facilidades da Black Friday Tterrasul. Quem garantir automóvel 0km na data, ganha emplacamento grátis, IPVA 2020 pago, película instalada e tanque cheio. Além disso, os clientes podem escolher entre taxa de juro o% ou as primeiras 13 parcelas, até 2022, com valor de R$ 99 e, a partir daí, taxa de juro de 0,99%. 

Líder Premium
A Black Líder vai até 28 de novembro com descontos de até 70%!  O melhor da moda masculina com preços e condições imbatíveis! A Líder Premium está localizada na Sete de Setembro, 1027. O contato pode ser feito através do  WhatsApp 99940 6119. Comprando online, através do site www.lidermodamasculina.com.br, o cliente ganha frete grátis.

Senai
Todos os anos, o Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI), presente nos 26 estados e no Distrito Federal, define uma data para abrir as portas de suas unidades e receber jovens e adultos em busca de orientação profissional. Nesta sexta-feira (27), o Mundo SENAI terá sua primeira edição totalmente on-line, ampliando a possibilidade de participação nas atividades gratuitas de todas as regiões. A programação, definida por cada estado, inclui mais de 160 horas de lives, minicursos, games, oficinas, apresentações e rodas de conversa. É a oportunidade para quem deseja conhecer mais sobre o mercado de trabalho, as tendências e as inovações da indústria, fazer networking e receber dicas de profissionais que são referência em suas áreas de atuação. Para aqueles que ainda não definiram que carreira seguir, o evento pode ser o primeiro passo para uma trajetória de sucesso.
No canal do Youtube do SENAI nacional, às 17h, será transmitida palestra do Murilo Gun. Criativo, professor, empreendedor desde a adolescência, ex-comediante, ex-apresentador e “mais um monte de coisas que me disseram que eu não podia ser, mas não adiantou nada”, foi um dos pioneiros da internet do Brasil. Com um currículo extenso e diversificado, esteve entre 80 empreendedores de diferentes países selecionados pela Singularity University, em 2014, para morar 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br