MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 01/12/2020 às 00:31h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Seminário FIERGS

Com enfoque nas transformações na cultura de uso de tecnologias e a infraestrutura necessária para estas mudanças, o 14º Seminário de Telecomunicações, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Instituto Euvaldo lodi (IEL-RS), e o Sebrae-RS, ocorre na próxima quinta-feira, 3 de dezembro. Será 100% online, entre 13h30min e 16h30min, e os palestrantes analisarão a importância da conectividade na produção industrial de bens cada vez mais interativos.
O seminário, organizado pelo Conselho de Infraestrutura (Coinfra) da FIERGS, e que conta com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), está dividido em quatro painéis: O 5G e as futuras demandas por espectro, A importância da conectividade na indústria de ponta, A inovação no mercado pós-pandemia (com a presença do secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado, Luís Lamb, que falará sobre o  Inova RS) e A conectividade como impulsionadora dos novos negócios.

O superintendente da Anatel, Vinícius Caram, abordará Futuras Demandas por espectro no contexto da Infraestrutura de Telecomunicações . Haverá ainda a apresentação de casos de sucesso de empresas e startups. O painel A inovação no mercado pós-pandemia, com participação do Senai-RS, trará três exemplos de utilização de IoT (Internet das Coisas) e Machine Learning: Reconhecimento de peças agrícolas com Machine Learning, Tecnologias assistivas integradas à IoT e Reconhecimento de faces e temperatura para gerar alertas sobre a Covid-19. Informações em (51) 3347-8749 ou coinfra@fiergs.org.br. Inscrições gratuitas em https://seminariotele.eventize.com.br/.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br