MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Unidas Locadora de veículos prepara frota para viagens de férias

Em 01/12/2020 às 10:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Unidas Locadora de veículos prepara frota para viagens de férias | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Frota conta com higienização constante de veículos | Foto: Tiago Rolim de Moura

O momento de planejar as férias chegou e o veículo para curtir o verão é uma das questões mais importantes da organização. Ainda mais durante uma momento delicado, em que a higienização dos automóveis é uma necessidade preemente, em função da pandemia de Covid-19.

Pensando nisso, a Unidas Locadora de Veículos colocou à disposição uma frota com segurança contra o vírus, com veículos higienizados e revisados de forma minuciosa antes de cada locação e no retorno do veículo à empresa. A frota conta com automóveis de diferentes tamanhos, para atender todos os tipos de demanda das férias.

Além disso, o atendimento aos clientes também é cuidadoso, seguindo todos os protocolos de segurança, como as normas de distanciamento e entrada na loja somente com uso da máscara. Cada cliente é atendido individualmente e máquinas de cartão, leitores digitais, cadeiras e mesas são higienizados constantemente. Mas é importante se apressar e antecipar as reservas. No momento, a Unidas já está com 90% das reservas realizadas para as festas de final do ano.

A empresa funciona na avenida Santa Tecla, nº 1101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, e, aos sábados, das 08h30min às 12h30. O contato também pode ser feito através das redes sociais e do telefone (53) 33111900, que também funciona como o Whatsapp da empresa.
 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br