MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Clínica Quimera inicia as comemorações dos 10 anos em casa nova

Em 03/12/2020 às 00:13h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Clínica Quimera inicia as comemorações dos 10 anos em casa nova | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A Clínica Quimera, para entrar com o pé direito no ano que completa 10 anos, está de casa nova. Sai da conhecida esquina da Rua Melanie Granier e cai de paraquedas na lateral do supermercado Nacional, bem no centro da cidade, na Rua Félix da Cunha, nº 62. Os atendimentos personalizados seguem sendo oferecidos em horário diferenciado, das 13h às 21h, de segunda a sábado, sempre com agendamento prévio.

A Quimera conta com diversos tratamentos corporais para gordura localizada, celulite, flacidez e estrias.  Além desses, tratamentos específicos para melhora do tônus da pele e ganho de massa muscular, secagem de microvasos nas pernas, depilação com cêra, drenagem manual e com aparelhos também fazem parte dos mais de 30 procedimentos oferecidos.

Através do olhar atento e cauteloso da Biomédica Karen Dias (Especialista em Estética pela ABBM/SP), com experiência nos mais renomados procedimentos estéticos faciais buscando com excelência a harmonização facial, os cuidados vão desde a Limpeza de Pele Profunda, ao clareamento da pele com Peelings. Tratamento para acne e para as cicatrizes resultantes. Indução de Colágeno com Laser, Radiofrequência, Skinbooster, Microagulhamento e Bioestimuladores, associados à tratamento como o de olheiras ou a Lipo de Papada, conforme cada caso. Finalizados com cuidado por Toxina Botulínica (“Botox”) e Preenchedores de Ácido Hialurônico para remodelar o contorno facial e recuperar a autoestima do paciente.

Fechando com chave de ouro, sob os cuidados da Esteticista Yasmin Nogueira: design de sobrancelhas, suavização de falhas com Henna e uma maquiagem para reafirmar a realização do paciente ao olhar-se no espelho.

Além disso, a Clínica conta com a reeducação alimentar embasada no entusiasmo contagiante da Nutricionista Bruna de Leon Gonzales que, através do uso de alimentos básicos da rotina dos pacientes, busca melhora da saúde através do emagrecimento, transformando vidas. O contato para agendamento prévio é através do telefone (53) 3242.1998 ou WhatsApp 999295811.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br