MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Cores para alegrar nossos dias

Pelo momento que estamos vivendo não podemos perder a esperança. É preciso buscar força e energia, se conectar com o que nos faz bem e esperar que tudo isso vai passar. Preparamos uma edição colorida e cheia de boas energias.

Em 05/12/2020 às 00:15h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Cores para alegrar nossos dias | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nos bastidores do editorial de moda da Arezzo com a fotógrafa Sofia Fernandes, a modelo Marcia Pacheco e a proprietária da loja Lindsay Tôrres Alves

Com a coleção da Arezzo, mostramos que a vida pode sim ser alegre e colorida, tornando a pandemia menos cinza! Nos cliques feitos pela Sofia Fernandes e com as imagens que circulam pelas nossas redes sociais, registradas pela mais nova parceira do Caderno Ellas, Gi Oliveira, mostramos detalhes cheios de estilo da loja Arezzo.  

No editorial, o destaque foi para as cores vibrantes, que podem trazer ainda mais alegria e estilo para os nossos dias nessa estação quente que chega. Encontramos na loja um mix da textura, charme, leveza e conforto, algo essencial nos dias atuais. São opções neutras, coloridas ou vibrantes para uma produção elegante e atemporal! Gostaram? Então não deixem de conferir as imagens feitas com a modelo Márcia Pacheco e com a atenção da proprietária da Arezzo, Lindsay Tôrres Alves, exclusivamente para o Ellas.

Também fomos conferir as novidades da Casa das Garças, que tem uma ampla linha de objetos decorativos para decorar, renovar as energias do lar e também presentear. A empresa tem anexo uma floricultura cheia de opções para quem curte paisagismo e ama esse contato com as plantas. Passa lá para conferir! 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br