MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Ao inaugurar nova ponte do Guaíba, Bolsonaro anuncia para breve contrato para barragem da Arvorezinha

Em 10/12/2020 às 15:38h

por Redação JM

Ao inaugurar nova ponte do Guaíba, Bolsonaro anuncia para breve contrato para barragem da Arvorezinha | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Alan Santos/PR

Em visita a Porto Alegre para a inauguração do eixo central da Nova Ponte do Guaíba, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou que, em breve, ocorrerá a assinatura do contrato das obras da Barragem da Arvorezinha.

O presidente afirmou que desconhecia o problema da falta de água no Rio Grande do Sul e foi por meio de um contato com o prefeito de Bagé que pode se inteirar do assunto e trabalhar para saná-lo. “O Divaldo Lara, que voou comigo de Brasília para Bagé, num evento que tínhamos lá, e nos trouxe o problema. Imediatamente vou eu mesmo entrar em contato com o General Fernando, Ministro da Defesa”, afirmou.

Ainda conforme Jair Bolsonaro, o contato breve, durante o voo, propiciou resultados quase que imediatos. “Ele [o Ministro da Defesa] entrou em contato com a Unidade Militar aqui do Rio Grande do Sul, de Engenharia, e, pousando, já tínhamos uma resposta para dar para o prefeito, de que seria possível fazer [a obra]. O Exército tinha condições técnicas de fazer [a obra]. E, se não tivesse nenhuma outra burocracia, faríamos a obra”, reforçou.

O presidente do Brasil disse, ainda, que no tocante às obras da Arvorezinha, praticamente todas as barreiras voltadas para a questão ambiental já foram superadas. “Nós vamos vencendo obstáculos juntos, porque ninguém faz nada sozinho”, afirmou.

Sobre o assunto, o prefeito Divaldo Lara afirmou que a estreita relação com os governos do Estado e Federal, além da Assembleia e Câmara dos Deputados, possibilita conquistas importantes para os bajeenses. “O trabalho realizado gera reconhecimento dos líderes políticos, como o presidente Bolsonaro, que vem dando atenção especial para nossas demandas”, comemorou.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online