MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 12/12/2020 às 00:01h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Líder Premium Moda Masculina

Com atendimento especial neste domingo, das 13h às 19h, a campanha Natal Líder traz peças selecionadas com até 50% de desconto à vista, além de condições especiais para parcelamento em até 12 vezes nos principais cartões de crédito. A loja abre no domingo, das 13h às 19h, funciona na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027, com a equipe preparada para atender os clientes com segurança, utilizando os itens de proteção individual necessários.

ACIBA

As várias medidas sanitárias e de isolamento social impostas para tentar controlar o avanço da pandemia do coronavírus inviabilizam que a eleição da Associação Comercial e Industrial de Bagé ocorra em formato presencial. Programada para acontecer na próxima terça-feira, dia 15, a Assembleia Geral Ordinária de Eleição de Diretoria e Conselho Fiscal referente ao biênio 2021-2022 será realizada virtualmente pela plataforma Zoom.

O ato ocorrerá por videoconferência com convocação online de associados com direito a voto, às 19h30min (independente de quorum).  A medida foi tomada pela atual diretoria da entidade, presidida por Pedro Ernesto Capiotti Obino, uma vez que as reuniões em ambientes privados estão proibidas por decreto estadual que determina o limite máximo de dez pessoas.  Na sede da entidade, situada no 2º andar da Rua General Netto nº 19, estarão presentes apenas representações das diretorias (atual e da nova) e integrantes do conselho superior, imprescindíveis para legalizar o ato de grande relevância para a entidade.

Durante a assembleia ocorre a eleição, que este ano será por aclamação da chapa única registrada para presidir a Associação, pelos próximos dois anos, sendo liderada pelo contabilista Ricardo Pinto de Souza.   A diretoria atual está à frente da ACIBA desde o final de 2018.

Para assistir e participar do evento por videoconferência, os associados vão dispor de um link que dará acesso à sala virtual.  De acordo com a secretária executiva da entidade, Michelle Ribeiro, na tarde da terça-feira, 15, a associação estará divulgando o link  pelas redes sociais, e encaminhado por meio eletrônico e whats app cadastrados dos sócios, com antecedência de até uma hora do horário de início da Assembleia.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br