MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Eleição para conselheiros do Inter tem Bagé no páreo

Em 12/12/2020 às 12:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Eleição para conselheiros do Inter tem Bagé no páreo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gasso é sócio do clube desde 2006 - Arquivo Pessoal

Nesta terça-feira (15/12), 150 cadeiras serão renovadas no Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional. Na chapa 8 “Rede Gigante”, há a presença do advogado bajeense Bruno Gasso Rodrigues, 36 anos, sócio do clube desde 2006, e do advogado Rodrigo Ribas, outro bajeense que está radicado em Porto Alegre.

Segundo o candidato, o movimento é independente e não conta, atualmente, com nenhum membro no Conselho. Ou seja, a articulação visa, diretamente, a renovação do quadro. Dentre as propostas da chapa, uma delas tem como propósito a “interiorização”, que consiste em aproximar o relacionamento do Inter com os torcedores residentes no interior do Rio Grande do Sul.

A chapa tem como bases transparência; fiscalização; interiorização; informação; fortalecimento da base; valorização de ex-atletas; futebol feminino e do Parque Gigante. “Queremos efetiva representação da vontade dos sócios. A transparência de gestão é um clamor do associado”, enfatiza Gasso.

A votação será online e pode ser exercida no site oficial do Inter ou pelo app de sócio-torcedor. Para ter direito a voto, o sócio precisa estar com mensalidade em dia até outubro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br