MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jogadores de Bagé estão na final estadual de Fifa 20 do Circuito Sesc de Futebol Virtual

Em 12/12/2020 às 13:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Jogadores de Bagé estão na final estadual de Fifa 20 do Circuito Sesc de Futebol Virtual | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Decisão será às 15h30min deste domingo - Divulgação/Sesc

O vencedor do Circuito Sesc de Futebol Virtual/Fifa 20 será conhecido neste fim de semana. Depois de 14 etapas municipais iniciadas em maio, os 23 melhores classificados no ranking geral irão disputar a final estadual em jogos neste sábado e no domingo, 12 e 13 de dezembro. As decisões de primeiro e terceiro lugares serão transmitidas no canal da competição, que pode ser acessado em www.youtube.com/channel/.

Os competidores, de 14 municípios do Rio Grande do Sul e um do Paraná, disputarão os prêmios que consistem em troféus destinados aos quatro primeiros colocados e um final de semana com acompanhante em um dos hotéis do Sesc, para o grande campeão. Bagé conta com dois representantes: José Otávio Ferrer Gonçalves e Lucas Guarienti.

Assim como toda a competição, a final estadual será jogada on-line e à distância, visando preservar a saúde dos participantes e respeitando a legislação vigente em relação à Covid-19. A decisão está agendada para domingo, às 15h30min. Antes, às 15h, acontece a disputa do terceiro lugar.

Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br