MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Colégios da Urcamp realizam live com apresentação de talentos e manifestações artísticas

Em 14/12/2020 às 13:07h

por Redação JM

Colégios da Urcamp realizam live com apresentação de talentos e manifestações artísticas | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apresentações gravadas pelos estudantes. Na foto, o professor Guilherme BragançaFoto: Reprodução /JM

Em tom de despedida de um ano difícil, a semana começou cheia de emoções com a Live Arte e Afeto, promovida pelos Colégios da Urcamp nos Campi de Alegrete, São Gabriel, Sant´ana do Livramento e Dom Pedrito.

Durante quase duas horas, o público, formado por professores, colaboradores, pais de alunos e gestores da Urcamp puderam acompanhar, pelo YouTube da Instituição, as apresentações gravadas pelos estudantes. Os talentos foram múltiplos: música, interpretações, dança, poesia, tudo com o intuito de realizar, mesmo que de forma virtual, o tradicional encontro de final de ano.

A gestão participou da abertura. A reitora Lia Quintana agradeceu a toda a comunidade escolar, mas, em especial, aos pais que auxiliaram os filhos durante todo o ano em que as aulas permaneceram de forma virtualizada. “Nós não paramos porque nossos professores estavam preparados e a rede Urcamp também se preparou e se adequou a esta realidade. Enfim, vencemos o ano letivo, com o esforço de todos”, reforçou.

Por sua vez, a pró-reitora de Ensino da Urcamp, professora Virgínia Dreux, destacou o ineditismo de um evento em conjunto, unindo todos os colégios. “Se tem algo positivo a se tirar disso tudo é que a pandemia nos possibilitou esta realidade. Pela primeira vez estamos realizando um evento onde todos os colégios estão juntos e isso veio para ficar. No ano que vem seguiremos realizando encontros neste formato, continuaremos integrados e juntos”, assegurou.

A gerente Acadêmica, Mare Zoé Machado, destacou o empenho das equipes diretivas. “A palavra que tenho a todas, é gratidão. Nós sabemos o quanto vocês se dedicaram e não perderam nunca a motivação, estou muito feliz com este resultado que foi conquistado com o esforço de todos”, finalizou.

A live Arte e Afeto está disponível no canal da Urcamp no YouTube.

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br