MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Aprovada prorrogação de contratos emergenciais na educação

Em 17/12/2020 às 22:48h

por Redação JM

Aprovada prorrogação de contratos emergenciais na educação | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Joel Vargas

Na sexta sessão extraordinária híbrida realizada pelo Parlamento gaúcho, nesta quinta-feira (17), o plenário aprovou apenas o projeto que prorroga os contratos emergenciais da educação. Com a retirada do quórum, as outras dez matérias previstas para serem votadas hoje, incluindo a que trata da manutenção do ICMS majorado, não foram deliberadas e voltam a plenário na manhã da próxima terça-feira (22), em sessão convocada para as 9h. No mesmo dia, outra sessão irá ocorrer a partir das 14h.

Por unanimidade (49 votos favoráveis), foi aprovado o PL 253/2020, do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a prorrogar contratos emergenciais e temporários de professores para atender necessidade temporária do ensino, de excepcional interesse público. A proposta foi aprovada, por 46 votos a 5, com uma emenda do líder do governo, deputado Frederico Antunes (PP), que ampliou o prazo de prorrogação de um ano para até três anos. 

 

Com informações da Agência de Notícias da ALRS

 

Galeria de Imagens
Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online