MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

A magia do Natal

A pandemia não acabou e o clima do momento não é o esperado para o final de 2020, mas o espírito natalino precisa, mais do que nunca, estar presente, para encher nossos corações de esperança.

Em 19/12/2020 às 00:12h
Viviane Becker

por Viviane Becker

A magia do Natal | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler


O astral realmente não está para festa, as aglomerações serão com número limitado de parentes, mas, nem por isso, precisamos deixar a data passar sem seu colorido e luz costumeira. 
Sabemos que o ano foi desafiador e jamais imaginamos que em dezembro ainda estaríamos usando máscaras e, muito menos, que a pandemia estaria no auge, com os mais altos índices desde que tudo começou. 
Esses meses não foram fáceis para a maioria das pessoas do mundo. A pandemia do coronavírus surpreendeu a todos, tirou do nosso convívio pessoas queridas, mudando a nossa rotina e mexendo com nossa vida. Muitos aproveitaram o momento para tirar vários aprendizados, para outros tantos, foi só um ano onde o mundo estagnou. O certo é que cada um receberá a mensagem de acordo com seus conceitos.
Nossa dica para a temporada e para as festas é continuar mantendo a cautela, seguindo os protocolos e fazendo cada um a sua parte. Teremos muito tempo para viver livremente, desde que tenhamos saúde e mais uma dose de paciência para esperar que tudo isso passe. 
Não abra mão de caprichar na decoração da casa, invista nos itens que fazem este sentimento transcender e permita que o clima natalino invada sua casa.
Proteja-se... Feliz Natal!
 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br