MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Natal cheio de presentes especiais na Óptica Conquistadora Gold

Em 19/12/2020 às 05:02h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Natal cheio de presentes especiais na Óptica Conquistadora Gold | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Conquistadora Gold tem uma seleção de produtos especiais para presentear Foto: Tiago Rolim de Moura

Procurando a opção ideal para presentear aquela  pessoal especial? As Ópticas Conquistadora e Conquistadora Gold oferecem variedades de opções cheias de qualidade e versatilidade para acertar na hora de escolher o presente.

O empresário Fletcher Gusmão dá algumas dicas de presentes inesquecíveis e cheios de personalidade para a data. A primeira alternativa é o relógio Champion SmartWatch, que traz um monitor de frequência cardíaca, de pressão arterial, de dados esportivos e de sono. Ele explica que o relógio pode ser usado junto a um aplicativo para personalizar as configurações e sincronizar os dados monitorados. "Além disso, o relógio também tem as funções de notificação de chamada, informações de apps e outros. É um relógio inteligente que interage com as atividades diárias", explica. Também entram na lista os óculos grifados da Dolce&Gabanna, Prada, Carrera e Ray Ban, cheios de estilo e sofisticação, que atendem aos diferentes estilos e complementam qualquer look.

Para quem busca presentes mais tradicionais, as cuias e bombas em prata e ouro também são uma ótima pedida. Vale destacar que estes itens possibilitam a personalização, de acordo com o gosto do presenteado. As facas Soligen também fazem parte da lista clássica de presentes - uma das melhores marcas de facas com origem alemã, com cabo e bainha em prata, com filetes em ouro para personalizar.  Todos esses produtos podem ser encontrados nas Ópticas Conquistadora Gold e Conquistadora, assim como diversas opções de jóias.

A rede de lojas tem unidades na Avenida Sete de Setembro, nº 1.102;  Avenida Sete de Setembro, nº 1.088; junto ao Hipermercado Big, e também na cidade de Pinheiro Machado, na rua Dutra de Andrade, nº 888.

As lojas do centro funcionam das 9h às 12h e das 14h às 19h de segunda a sexta-feira; aos sábados, o atendimento é realizado das 9h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia. E neste domingo, que antecede o Natal, a loja funciona das 14h30min às 19h. Já a filial do BIG funciona das 09h às 20h30min, sem fechar ao meio-dia. 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br