MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 22/12/2020 às 00:02h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Correios

Em função das datas comemorativas de final de ano, as agências dos Correios terão seus horários de funcionamento alterados nas semanas do Natal e do Ano Novo. Na próxima quinta-feira (24), as agências do Rio Grande do Sul encerram o atendimento mais cedo, às 14h. No feriado de sexta-feira (25), as unidades estarão fechadas. Já na semana do Ano Novo, todas as agências dos Correios do RS estarão fechadas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, voltando a abrir ao público na segunda-feira (4 de janeiro).

Na Central de Atendimento dos Correios (CAC), no dia 24 de dezembro o atendimento telefônico ocorrerá das 8h às 14h. Já nos dias 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento. Nos demais dias, os horários de funcionamento seguem normais: das 8h às 20h, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 14h, aos sábados, e sem expediente nos domingos e feriados. Pela internet, o Fale com os Correios está disponível 24 horas. Em qualquer dia e horário, é possível acessar o site dos Correios (www.correios.com.br) para obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações.

Viação Ouro e Prata

Planejando ir para o Litoral Norte? Vá com a Ouro e Prata e viaje tranquilo. Garanta sua passagem com até 30% de desconto comprando antecipado pelo site. Consulte as datas e horário disponiveis no site da empresa, mas corra que as poltronas promocionais são limitadas. Lembrando que a viação Ouro e Prata esta respeitando todas orientações de viagens, disponibilidade e higienização, para garantir uma viagem tranquila e segura. 

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br