MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Loja móvel Hela Modas facilita as compras na véspera do Natal

Em 24/12/2020 às 09:15h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Loja móvel Hela Modas facilita as compras na véspera do Natal | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Opção agiliza processo de escolha e compra das peças Foto: Divulgação

Ainda não garantiu a roupa ideal para o Natal? Ou ainda tem presente de última hora para comprar? A Hela Modas, uma loja móvel criada pela empresária Hilda Fagundes Rangel é a opção ideal para as duas questões sem a necessidade de sair de casa.

Com mais de vinte anos de atuação no mercado de confecções, Hilda renovou o negócio este ano ao apostar em uma van adaptada para ser utilizada como loja móvel. No espaço, é possível verificar as últimas novidades de moda feminina, em tamanhos regulares e plus size, além de acessórios: brincos, pulseiras, colares e bolsas.

A praticidade do serviço permite que a cliente escolha o local onde a van irá encontrá-la e o horário – ou seja, tudo de acordo com a conveniência dos clientes. “O atendimento é diferenciado, com hora e local marcado como a cliente preferir”, explica Hilda.

E nesta véspera de Natal ainda dá tempo de conferir as novidades. A loja estará circulando durante todo o dia na cidade. Para conhecer as peças, basta fazer contato com a empresária através das redes sociais - Hilda Rangel no Facebook e @helamodas no Instagram – ou pelo telefone (53) 9 99334411.

O pagamento é facilitado e as compras podem ser parceladas em todos os cartões, em até seis vezes.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br