MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Dezembro de reconhecimento aos colaboradores na Clínica CTSul

Em 31/12/2020 às 09:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Dezembro de reconhecimento aos colaboradores na Clínica CTSul | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A Clinica CTSUL, através de seu diretor, Clairton Izkovitz, fez o dezembro dos funcionários um mês de sentido à vida e atitudes de valorização ao ser humano. Adriana Siemionko, administradora da clínica, conta que ao chegarem ao trabalho, em uma segunda-feira, foram surpreendidos com um painel com a foto de toda a equipe, junto à uma frase que mexeu com todos: 'Essencial é agradecer! Reconhecimento pelo comprometimento e união da nossa equipe. Uma homenagem da direção'. “Um reconhecimento e agradecimento de nosso líder fez toda a diferença. Não tinha como não se emocionar ao olhar o painel e ler a frase”, destaca.

Para Adriana, o reconhecimento foi algo inexplicável, principalmente em meio à pandemia, onde a equipe teve de ter cuidados redobrados para cuidar da própria saúde e dos pacientes. “Nosso diretor tem uma preocupação constante em relação à vida das pessoas, tanto funcionários quanto pacientes. Monitora diariamente o nosso trabalho”, conta.

A equipe da CTSul trabalha com rigorosos protocolos de segurança, aliado à qualidade no atendimento e o sorriso no rosto, mesmo escondido atrás de uma máscara e, acima de tudo, união. “Isso foi fundamental para que, nesse 2020, fizéssemos o nosso melhor. Somos da área da saúde e não podemos parar. Estamos sempre de plantão pela vida das pessoas, que chamo o plantão humano. Estamos à disposição para tudo que está ao nosso alcance”, destaca.

Já no dia 23 de dezembro, o diretor entregou um reconhecimento para cada um dos colaboradores, um por um, desde o médico aos estagiários, além de agradecer o profissionalismo.  “Em um ano de incertezas, inseguranças, ao receber esse reconhecimento, temos a certeza que estamos no caminho certo, que amamos o que fizemos e essa empresa que reconhece os funcionários. Falo em nome de toda equipe: agradecemos a atitude do diretor, por acreditar nos profissionais, acreditar na comunidade, acreditar nos profissionais da saúde, além de estar sempre investindo na clínica para melhor atender o paciente, que é a razão da nossa existência”, finaliza.

Lembrando que a Clínica CTSul está localizada na rua Sílvio da Silva Tavares, nº 945, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30min, e, aos sábados, das 8h às 12h.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br