MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Ronaldo Hoesel assume Geplan

Em 06/01/2021 às 14:20h

por Redação JM

Ronaldo Hoesel assume Geplan | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Audrin Quadros / Especial JM

Como havia anunciado na cerimônia de posse, no primeiro dia do ano, na Câmara de Vereadores, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, confirmou o vereador reeleito, Ronaldo Hoesel, do PTB, como novo secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan). A posse ocorreu na manhã de hoje.

O chefe do Executivo destacou o trabalho já realizado pelo petebista. “O Ronaldo teve um trabalho eficiente na Seinfra, conhece o fluxo da administração do município e sabe estabelecer diálogo com todos os setores, requisitos essenciais para que eu fizesse esta escolha. Além ser uma pessoa que acompanha, há muito tempo, a forma como gostamos de trabalhar”, explica.

O novo titular da Geplan falou sobre a nova missão. “Estou motivado para exercer a função que fui convidado pelo prefeito, o qual temos uma parceria de anos. Daremos agilidade nos projetos, nas obras em andamento e na captação dos recursos das próximas estruturas. Manterei a mesma seriedade e dedicação de sempre, indo nos locais fiscalizar como sei que deve ser o trabalho”, garantiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br