MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Cáren Castêncio recebe pauta de reivindicações do Simba

Em 14/01/2021 às 00:02h

por Redação JM

Cáren Castêncio recebe pauta de reivindicações do Simba | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereadora cumpriu agenda junto ao sindicato na quarta-feira / Foto: Divulgação

Em agenda com o Sindicato dos Municipários de Bagé (Simba), a vereadora Cáren Castêncio, do PT, recebeu do presidente da representação sindical, Clodoaldo Fagundes, uma pauta de reivindicações do funcionalismo a ser discutida com o governo. Parte das reivindicações já foi apresentada diretamente ao Executivo, na gestão anterior.

Clodoaldo elenca 15 demandas prioritárias. Cáren expôs os movimentos que tem feito na busca por agendas com membros do governo para tratar questões relativas às nomeações do último concurso público, os reajustes do piso do funcionalismo municipal e do magistério, assim como do valor do vale-alimentação.

A vereadora também cumpriu agenda na Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Diversidade e Idoso, buscando informações sobre o trabalho da prefeitura no enfrentamento à violência contra a mulher e a promoção dos direitos de mulheres, LGBTI+ e das pessoas idosas.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br