MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Líder Premium lança campanha Liquida Verão: Leve 2 Pague 1

Em 14/01/2021 às 00:00h

por Redação JM

Líder Premium lança campanha Liquida Verão: Leve 2 Pague 1 | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Promoção encerra no dia 31 de janeiro / Foto: Divulgação

Para aproveitar o melhor da estação, a Líder Premium lançou a campanha Liquida Verão: Leve 2 Pague 1. A oferta é válida para peças selecionadas (polos, camisetas e bermudas), nas peças de igual ou menor valor. A promoção encerra no dia 31 de janeiro e é possível pagar em até 12 vezes sem juros nos cartões.  A coleção de Verão da Individual está com 20% de desconto à vista.

Outro destaque da Líder Premium são produtos selecionados com preço fixo, camisas por R$ 79 e calçados por R$ 99 à vista, dependendo do valor da peça os descontos podem chegar até 60%.

A loja dispõe de uma ampla linha de produtos, que buscam ressaltar a modernidade e sofisticação do homem contemporâneo, oferecendo peças com tecidos de qualidade e por um preço justo.

A prioridade da Líder Premium é oferecer um atendimento especializado e personalizado. Além disso, disponibiliza uma série de serviços para o conforto dos clientes, com entrega gratuita e ajustes sob medida nas peças.

A Líder Premium conta com loja online (www.lidermodamasculina.com.br_ e atendimento via WhatsApp, através do (53) 999 406 119, e, por telefone, 3242 6500. A loja funciona na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027, de segunda a sábado, das 9h às 19h, sem fechar meio-dia.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br