MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Augusto Lara recebe homenagem do Banco de Alimentos

Em 15/01/2021 às 07:55h

por Redação JM

Augusto Lara recebe homenagem do Banco de Alimentos | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Bagé, vereador Augusto Lara, do PTB, recebeu, do presidente da Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul, Paulo Renê Bernhard, a medalha de honra ao mérito. O ato aconteceu na tarde de quarta-feira, em Porto Alegre.

O Banco de Alimentos presta homenagem a personalidades comprometidas com o combate à fome. O chefe do Legislativo bajeense foi condecorado com a medalha de honra ao mérito pelo trabalho e projetos desenvolvidos durante a pandemia.

Entre as iniciativas desenvolvidas pelo vereador, em 2020, está o projeto Todos Pela Vida, com orientação de uma assistente social, onde foram doadas mais de quatro toneladas de alimentos em forma de cestas básicas. O parlamentar também desenvolveu o projeto ‘Sábado Solidário”, com a distribuição de viandas para pessoas em vulnerabilidade social. 

Durante a reunião, foi tratada a possibilidade de implantação de um Banco de Alimentos Regional, em Bagé. “É fundamental que esse olhar para os que mais precisam seja ampliado. Com o Banco Regional, poderemos unir mais forças e ampliar esse atendimento”, destaca. 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br