MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Churrascaria Flávio oferece opções de pratos com peixes e frutos do mar à noite através de delivery

Em 23/01/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Churrascaria Flávio oferece opções de pratos com peixes e frutos do mar à noite através de delivery | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Marcelo, Roni e Flávio apresentam o novo serviço Foto: Divulgação

Há mais de duas décadas no segmento gastronômico da cidade, a Churrascaria Flávio ampliou seu ramo de atendimentos para se adaptar aos novos tempos. Agora, além de aproveitar as delícias do cardápio ao meio-dia, os bajeenses também podem aproveitar os pratos em casa, à noite, através do delivery da empresa.

Para inovar ainda mais, a churrascaria trouxe um cardápio diferenciado para o delivery, que oferece peixes e frutos do mar para agradar todos os paladares. As opções variam desde petiscos para aproveitar um happy hour em casa ou até mesmo pratos mais elaborados, com filé de peixe ao molho de camarão para caprichar em um jantar especial.

A empresa familiar é comandada durante o dia pelo patriarca, Luiz Flávio Guterres Teixeira, e o delivery, à noite, pelo filho, Marcelo da Rosa Teixeira. Quem fica à frente da cozinha à noite é Roni Barcelos, profissional com ampla e reconhecida experiência na área gastronômica.

Todas as opções do cardápio podem ser acompanhas pelo perfil do restaurante nas redes sociais: @churrascariaflavioedelivery no Instagram ou Churrascaria Flávio na página do Facebook.
O delivery funciona das 19h30 às 23h durante toda a semana, com exceção de quarta feira. O pagamento pode ser feito com dinheiro e cartão, no ato da entrega, e os pedidos podem ser feitos através do Whatsapp (53) 991 775 498.

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br