MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Fernandinho renova contrato com Nova Mutum

Em 23/01/2021 às 01:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Fernandinho renova contrato com Nova Mutum | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense foi autor do gol do título matrogrossense - Foto: Divulgação

Carimbado pelo gol do título matogrossense, o meia bajeense Fernandinho, 28 anos, seguirá no Nova Mutum para 2021. A renovação de contrato do atleta foi anunciada nas redes sociais do clube. Trata-se de uma temporada que promete muita visibilidade para quem estiver no elenco, visto que, além da série A matogrossense, a equipe também disputará Copa do Brasil, série D do Brasileirão e a Copa Verde, torneio regional que rende, ao campeão, vaga na Copa Sul-Americana.

No segundo jogo da final do matogrossense, no dia 23 de dezembro, o Nova Mutum venceu o União Rondonópolis, por 1 a 0. O gol foi marcado por Fernandinho. O clube, aliás, chamou a atenção no país, pois, com apenas dois anos de fundação, já acumula os títulos da primeira e segunda divisão do estadual e obteve classificação para competições de nível nacional. E no elenco, contou com sete jogadores com passagem pela dupla Ba-Gua, além de outros jogadores gaúchos e, também, na diretoria, que foi o caso de Farnei Coelho, ex-Rio Grande.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br