MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Ernani Polo assume como governador em exercício

Em 25/01/2021 às 11:38h

por Redação JM

Ernani Polo assume como governador em exercício | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Progressista fica à frente do Executivo até quarta-feira / Crédito: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

Devido a compromissos oficias do governador Eduardo Leite, fora do Rio Grande do Sul, e das férias do vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo, do Progressistas, assumiu, na manhã de hoje, como governador em exercício.

A posse ocorreu no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, na capital. O cargo foi passado por Ranolfo, que estava como governador em exercício desde a sexta-feira, 22.

Polo, que encerra mandato como presidente da Assembleia no dia 3 de fevereiro, fica à frente do Executivo até a quarta-feira, 27, quando Leite reassume o cargo. “Nestes dois dias à frente do Palácio Piratini, vamos procurar desenvolver nossas ações sempre com o mesmo diálogo e com o compromisso com o bem público, como realizamos na presidência do parlamento gaúcho”, afirmou.

O vice-presidente do Legislativo, deputado Zé Nunes, do PT, assumiu a presidência da Assembleia Legislativa, para cumprir as obrigações do cargo durante o período em que o presidente estará no exercício do governo do Estado.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br