MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Camarim: dia da estrela da Nory Boutique

Na semana passada, Nory Boutique inovou mais uma vez, apresentando seu novo projeto: Camarim, que trará clientes "estrelas" para posarem com looks da loja.

Em 26/01/2021 às 15:30h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Camarim: dia da estrela da Nory Boutique | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Lauren Cougo Salim

A estreia foi com Carmen Gonçalves. "Começamos com ela, que é uma mulher inspiradora, um exemplo para ouras mulheres que buscam forças para vencer barreiras. Convidamos Carminha, pois ela vive um momento de renascimento, como ela mesmo diz. Assim, ela desfrutou de uma tarde animada, relaxante e alegre, onde nos divertimos, construindo produções com peças da TonÂge, marca que ela adora, harmonizadas com sua linda coleção de calçados. Nossa proposta quer fazer com que as clientes se sintam mais bonitas, algo tão necessário nesse momento pandêmico. A Nory existe para ajudar nossas clientes a se sentirem mais felizes", explica a sócia proprietária da loja, Quelen Kopper.
Essa semana, os clicks especiais foram feitos com a empresária, Selma Plotzki, outra mulher incrível, que esbanja charme e elegância na passarela Nory Boutique. As imagens de Lauren Cougo Salim destacam a coleção alto verão da loja multimarcas.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br