MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

CREA-RS empossa novos inspetores de Bagé

Em 30/01/2021 às 01:40h

por Redação JM

CREA-RS empossa novos inspetores de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inspetor-Tesoureiro, Paulo Valdir Belaunzaran Rodrigues, Inspetora-Chefe, Marta Helena Ebert Hamm Oliveira, e Inspetor-Secretário, Endrigo Silveira Pinto / Foto: Divulgaçã

A Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) de Bagé tem nova diretoria. Eleitos em novembro de 2020, assumem, para uma gestão dos próximos dois anos, a Inspetora-Chefe engenheira agrônoma Marta Helena Ebert Hamm Oliveira, o Inspetor-Secretário engenheiro civil Endrigo Silveira Pinto e o Inspetor-Tesoureiro engenheiro civil e engenheiro de segurança do trabalho Paulo Valdir Belaunzaran Rodrigues.

Para a engenheira Marta Oliveira, as principais expectativas para a gestão são “dirigir com responsabilidade e ética, representar os profissionais que integram o Sistema Confea/CREA, buscar aproximação com as entidades de classe e desenvolver um diálogo constante com os profissionais, empresas, os órgãos públicos e privados, e a sociedade em geral”.

Um dos principais desafios, segundo a inpetora-chefe, será adequar o atendimento e a fiscalização conforme os protocolos e as bandeiras classificatórias de combate à pandemia da Covis-19, estabelecidas no Estado do Rio Grande do Sul através do distanciamento controlado.

“Também queremos auxiliar os profissionais na utilização dos canais digitais do CREA-RS, fortalecer a gestão compartilhada com os demais inspetores e o Supervisor Regional, adquirir um imóvel compatível com as necessidades da Inspetoria, reforçar o quadro de funcionários através de apoio da Presidência do CREA-RS ao lançamento de Edital de Concurso, fomentar as ações de fiscalização e trabalhar pela valorização e qualificação profissional”, concluiu a engenheira.

Marta Helena Ebert Hamm Oliveira é Engenheira Agrônoma, graduada em 1983 pela FAT-FUnBA (atual Urcamp-Bagé). É produtora rural e vice-presidente da Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul (SARGS). Foi presidente da Associação Bageense de Engenheiros Agrônomos (ABEA) por duas gestões e conselheira titular da Câmara Especializada de Agronomia por dois mandatos de 2014-2019.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br