MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Day Sousa Centro de Estética oferece variedade em procedimentos de beleza e relaxamento

Em 30/01/2021 às 02:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Day Sousa Centro de Estética oferece variedade em procedimentos de beleza e relaxamento | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional conta com mais de 12 anos de experiência no ramo Foto: Divulgação

Tanto quem busca uma opção para relaxar quanto quem está à procura de procedimentos estéticos, que auxiliem na busca pelo corpo desejado, são contemplados pela gama de atendimentos oferecidos no Centro de Estética Day Sousa.

A empresária e esteticista, Daiane Sousa, proprietária e responsável técnica do centro de estética, tem mais de uma década de experiência, atuando com massagem relaxante e terapêutica. Formada em massoterapia pelo Senac, ela também atua no segmento de estética, com formação pela Brasil Med Lajeado.

No centro, além de massoterapia, Daiane oferece, também, alguns procedimentos muito procurados para alcançar o corpo dos sonhos. “Trabalho com aparelho de lipo sem corte, manthus, radiofrequência, corrente russa, ultrassom”, explica.

Um dos procedimentos queridinhos, por exemplo, é o manthus, realizado para eliminar a gordura localizada na barriga, flancos, costas, braços e pernas, reduzir ou eliminar a celulite e tratar a flacidez em qualquer região do corpo.

Outro com grande procura é a lipocavitação. Daiane explica que “as ondas ultrassônicas emitidas pelo aparelho, penetram nas células de gorduras e a fazem implodir, direcionando-as para a corrente linfática. Desta forma, este procedimento pode eliminar até 80% da gordura localizada, sendo indicado para modelar e definir o corpo”.

Além disso, a estética também conta com serviço de manicure, bronzeamento à jato e alongamento de cílios. E Daiane adianta que, em breve, vai apresentar mais novidades para as clientes.

Para conhecer mais os procedimentos oferecidos no centro estético, e descobrir qual o melhor para cada situação, basta agendar um horário na estética através dos WhatsApp (53) 991 615 905 ou 999 753 197.

O centro estético funciona na rua Salgado Filho, 345, com disponibilidade de horário flexível para os clientes, entre  7h e 12h e das 13h às 21h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br