MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Ivan Pons em Bagé

Na semana passada, inaugurou, aqui em Bagé, uma nova unidade da Ivan Pons, que fica na Marechal Floriano, 1271, e vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h30. Inicialmente produzindo moda masculina, hoje as opções são de roupas sem gênero. Aqui segue o propósito da loja, que já está a disposição dos bajeenses.

Em 30/01/2021 às 13:04h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Ivan Pons em Bagé | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

 Assimétrica

"Todos os cortes foram repensados para vestir bem. Sem seguir padrões. O que importa é o caimento. E isso a Ivan Pons tem de sobra".

 

Premium

"Qualidade acima de tudo, da matéria-prima aos acabamentos. Fica perfeita no provador continua perfeita todos os dias".

 

Atemporal

"Nada de coleção verão ou inverno. Ou cor da estação. Cada peça é desenvolvida para vestir sempre bem. Não importa a época. Nem o ano"

 

Minimalista

"O logo. Um detalhe. Uma frase. Uma peça feita na medida. Nada além disso. O estilo de quem veste Ivan Pons deve sempre falar mais alto"

 

"A marca cria roupas para pessoas exigentes, conectadas com as melhores referências de estilo do mundo todo"

 

#Camisetas

Com estampas minimalistas e impactantes, as camisetas da IP são feitas com algodão de alta qualidade, pré-lavado e pré-encolhido.  

 

#Bonés

Inspirados nos caps clássicos americanos, os bonés da marca são desenvolvidos em dois modelos: o aba curva, tradicional do beisebol, e o trucker, com tela na parte de trás.

 

#Moletons

Mais do que conforto, essas peças foram feitas para vestir muito bem. O modelo traz capuz, bolso invisível que não destaca o abdomem, e gola cruzada para valorizar o tórax.

 

Joggers

As calças de moletom são ajustadas na canela e têm caimento que acompanha o corpo, sem sobrar nada.  Disponível em três modelos.

 

Tricôs

Os tricôs da IP têm cortes atualizados e estampas modernas, que traduzem o espírito da marca.

 

Corta-ventos

Sucesso entre os praticantes de esportes, as jaquetas corta-vento são leves e cheias de estilos. produzidas em edições limitadas, as peças esbanjam exclusividade.

 

Fotografia: Kevin Juarez @kevinjuare

Modelos: Camila Moro, Fada Nunes, Silvana Batista, Bruno Lucena e Gabriel Figueira

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br