MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Marfrig recebe habilitação para exportar produção de Bagé aos Estados Unidos

Em 30/01/2021 às 01:00h

por Redação JM

Marfrig recebe habilitação para exportar produção de Bagé aos Estados Unidos | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Liberação aconteceu após auditoria na unidade / Foto: ArquivoJM

A unidade de Bagé, da Marfrig, maior produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais do mercado de carne bovina, foi habilitada pelas autoridades a exportar aos Estados Unidos. A liberação aconteceu após uma auditoria que constatou o cumprimento do protocolo sanitário exigido pelo país.

A habilitação também foi possível devido ao esforço conjunto da prefeitura de Bagé e do prefeito Divaldo Lara, do PTB, por meio de um acordo de cooperação técnica. O diretor de exportação da Marfrig, Alisson Navarro, explica que 'a habilitação representa uma oportunidade em ampliar a exportação para os Estados Unidos e outros mercados que são guiados pelo mesmo protocolo'.

Além de Bagé, as unidades de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, e Promissão, em São Paulo, já são habilitadas a exportar para os Estados Unidos.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online