MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereadores de três bancadas assinam pedido para CPI dos combustíveis

Em 30/01/2021 às 01:00h

por Redação JM

Vereadores de três bancadas assinam pedido para CPI dos combustíveis | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parlamentares do PT, do PTB e do PP assinaram requerimento / Foto: Divulgação

Parlamentares de três legendas assinaram requerimento para criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar as condições que contribuem para os preços dos combustíveis praticados em Bagé.

O pedido foi assinado pelos vereadores Ruben Salazar, Flávius Dajulia e Cáren Castencio, do PT, Michelon Apoitia e Cláudia Messias, do PTB, e Cléber Carvalho, do Progressistas. Os partidos de minoria devem ter duas cadeiras na CPI.

A iniciativa foi do vereador Lélio Lopes (Lelinho), do PT, e não tem intenção de atribuir culpa aos donos de postos de combustíveis, mas de encontrar caminhos para que os estabelecimentos consigam diminuir o preço para os consumidores.

Os vereadores que assinam o protocolo de abertura da CPI não podem participar como membros da comissão, que deve ser formada ainda no período de recesso, a partir da próxima semana, caso todas as bancadas estejam com seus representantes.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br