MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Com apoio da Policia Nacional do Uruguai, PRF e BM apreendem carreta carregada com mercadorias estrangeiras

Em 02/02/2021 às 22:01h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Com apoio da Policia Nacional do Uruguai, PRF e BM apreendem carreta carregada com mercadorias estrangeiras | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/PRF


A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, em uma ação conjunta com a Policia Nacional do Uruguai, apreenderam uma carreta carregada com grande quantidade de peças de vestuário importadas ilegalmente. A abordagem ocorreu na tarde desta terça-feira (2), na BR 158 em Santana do Livramento.

Após troca de informações com policiais uruguaios da _Direcáo de Investigación de Jefatura de Policía de Rivera_, policiais rodoviários federais e policiais militares abordaram uma carreta emplacada em Santana do Livramento que deixava a cidade pela BR 158.

Ao solicitarem a documentação da carga e pessoal ao motorista da carreta, este disse aos policiais que não portava nenhum documento. A equipe policial, então, vistoriou o compartimento de carga e encontrou grande quantidade de peças de vestuário de origem estrangeira introduzidas ilegalmente no país. As roupas estavam ocultas sob uma carga de sucata plástica. 

O condutor de uma Hilux com placas de Dom Pedrito também foi abordado. Ele seguia à frente da carreta e avisava sobre a existência de fiscalização. Tanto ele quanto o motorista da carreta foram presos e encaminhados à polícia judiciária local. Os veículos e as mercadorias foram apreendidos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br