MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Bagé cancela ponto facultativo na véspera do Carnaval

Em 02/02/2021 às 16:31h

por Redação JM

Prefeitura de Bagé cancela ponto facultativo na véspera do Carnaval | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Servidores públicos municipais vão ter expediente normal / Foto: ArquivoJM

O governo bajeense suspendeu o ponto facultativo na segunda-feira, 15. Com a medida, os trabalhadores de repartições e dos serviços públicos municipais vão ter expediente normal e regular no dia 15 de fevereiro.

O cancelamento do ponto facultativo, de acordo com o prefeito Divaldo Lara, do PTB, contribui para impedir o avanço do novo coronavírus e também para a retomada da economia local. Estamos, aos poucos, com o início da vacinação contra a Covid-19, recuperando a normalidade. As pessoas precisam trabalhar. Teremos um ano difícil na nossa economia e precisamos superar com o trabalho os problemas provocados pela pandemia.Não teremos festas de carnaval em Bagé, então não há motivos para feriadão neste período”, justifica.

O Carnaval é feriado em algumas cidades e ponto facultativo em outros municípios. Em Bagé, pela primeira vez não será ponto facultativo. Em função da pandemia, a festa de Momo foi suspensa, este ano, na cidade, e não há previsão para que aconteça.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br